Centro LGBT

O Centro LGBT é um espaço cultural e comunitário para as pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgénero e para a sociedade em geral - e é o único em Portugal com estas caraterísticas.

Para além de oferecer uma programação regular de atividades culturais, lúdicas e políticas, o Centro LGBT disponibiliza serviços essenciais e gratuitos à comunidade LGBT como o Centro de Documentação, o Serviço de Aconselhamento Psicológico, a Linha Telefónica de Apoio e Informação LGBT, Serviço de Aconselhamento Jurídico, prestando assim apoio à integração social e reforço da cidadania das pessoas LGBT.

¿Donde?

Centro LGBT
Rua dos Fanqueiros, 40
1100-231  Lisboa
Teléfono: +351 218 873 918
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun  7 de enero de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 7 de enero de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun 21 de enero de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 21 de enero de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun  4 de febrero de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 4 de febrero de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun 18 de febrero de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 18 de febrero de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun  4 de marzo de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 4 de marzo de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun 18 de marzo de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 18 de marzo de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun  1 de abril de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 1 de abril de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun 15 de abril de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 15 de abril de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun 29 de abril de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 29 de abril de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun 13 de mayo de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 13 de mayo de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun 27 de mayo de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 27 de mayo de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles
Grupo de Partilha do GRIT en Lisboa le lun 10 de junio de 2019 20:30-21:30 (Reuniones / Debates Gay, Lesbiana, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Reuniones / Debates / Gay, Lesbiana, Tra...  

Lun 10 de junio de 2019 20:30-21:30
Centro LGBT (Lisboa)

Detalles

Contactar Centro LGBT